Vídeo: preso homem apontado como líder do tráfico no bairro Petrópolis

Segundo a polícia, ‘Cacate’ é um dos envolvidos na morte do barbeiro Jackson Moura, em dezembro de 2021

Manaus – Ricardo Teixeira de Araújo, 34, conhecido como ‘Cacate’ foi preso na tarde desta terça-feira (2). Ele estava foragido desde março deste ano, pelo envolvimento no homicídio de Jackson Moura Fernandes, morto no bairro Petrópolis, em 24 de dezembro de 2021.

De acordo com a Polícia Civil, o homem é líder do tráfico no bairro Petrópolis e tem envolvimento em vários homicídios na cidade de Manaus, sendo considerado um criminoso de alta periculosidade.

O suspeito foi preso em um barco no Rio Negro. O homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma coletiva de imprensa sobre o caso deve ser realizada nesta quarta-feira (2).

Crime

Jackson de Moura Fernandes, 27, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (24) em uma escadaria, no Beco Planalto, comunidade São Sebastião, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo o delegado Ricardo Cunha, ‘Cacate’ chefiava o tráfico na região e ordenou que Yago Oliveira Silva (preso em março) juntamente com outro suspeito conhecido como Adriano’ fossem até a casa da vítima. Ao chegarem ao local, ‘Cacate’ pediu que Jackson voltasse a vender drogas para ele, o que foi negado, o que ocasionou a morde dele.

Veja o vídeo:

Anúncio