Vídeo: preso novo suspeito de executar a tiros mãe e filho em Manaus

Em um vídeo feito por um drone da polícia é possível observar o suspeito tentando fugir

Manaus – Um homem conhecido como vulgo “Vaguinho” foi preso nesta terça-feira (9) suspeito de ter participado da execução de Cíntia Holanda, 62, e Luiz Holanda, mãe e filho, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. O crime aconteceu por volta das 7h30 do último domingo (7).

Em um vídeo feito por um drone da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é possível observar “Vaguinho” correndo e tentando fugir dos policiais. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo que supostamente teria sido usada no duplo homicídio.

“Vaguinho” é considerado foragido do estado do Pará e possui dois mandados de prisão em aberto. Na tarde de domingo (7), José Gonçalves havia sido preso também suspeito de ter envolvimento nas mortes. Ele foi solto por falta de provas.

Relembre o crime

Mãe e filho foram executados a tiros dentro de casa no último domingo (7). De acordo com a esposa do sobrinho de Cinthia Holanda, ela não tinha envolvimento com o crime e teria sido morta injustamente ao tentar defender o filho.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) esteve no local e constatou que mulher recebeu dois disparos de arma de fogo, um na cabeça e outro na mão, o que indica que a vítima tentou se defender antes de morrer. Luiz Holanda foi executado com dois tiros, um no rosto e o outro na nuca.

Veja vídeo:

Anúncio