Vídeo: preso suspeito de tentar esquartejar corpo no Centro de Manaus

“Ele nega que tenha praticado a execução dessa vítima. Ele diz que apenas foi pago por alguém”, disse a polícia

Manaus – Bruno Ferreira Lima, 27, foi preso nesta terça-feira (2), por volta das 18h, suspeito de envolvimento na morte de uma pessoa no Centro de Manaus. O crime ocorreu no último domingo (31), na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul da capital.

(Foto: Rabesh Mayan / GDC)

O corpo da vítima foi encontrada próximo a uma lixeira por moradores da área, que acionaram a polícia. A perícia identificou uma tentativa de esquartejamento, pois o corpo tinha parte do braço , e pescoço cortados, além de estar com mãos amarradas. A vítima tinha pele clara, estatura mediana, tatuagem grande no peito escrito “Marlene” e ainda não foi identificada.

O suspeito se entregou na delegacia após a expedição de um mandado de prisão temporária. Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestrso (DEHS), pelo menos outras duas pessoas estavam na companhia de Bruno durante o crime. “O Bruno e outros dois, ainda não identificados, estavam levando esse cadáver em um carrinho de mão, onde depositaram esse corpo”, disse a delegada Marília Campelo, adjunta na DEHS.

Ainda segundo a polícia, o suspeito negou a autoria do crime, mas o caso segue em investigação. “Ele nega que tenha praticado a execução dessa vítima. Ele diz que apenas foi pago por alguém para depositar esse corpo lá no Centro de cidade, mas nós estamos verificando o envolvimento dele direto na execução dessa vítima e também em outros crimes ocorridos no Centro da cidade”, relatou a delegada.

A investigação suspeita que o crime pode ter ligações com outras mortes no Centro da capital. O homem deve permanecer preso na sede da Especializada para novos esclarecimentos.

Veja Vídeo:

Anúncio