VÍDEO: suspeito de assaltar lanchonete e sorveteria vai preso em Manaus

Com o suspeito foram encontrados três celulares, uma arma de fogo de fabricação caseira, além de R$ 48 reais

Manaus – Um homem, 35, foi preso, na noite de domingo (3), suspeito de realizar assaltos a uma lanchonete e a uma sorveteria. A prisão aconteceu no conjunto Hileia, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação / PMAM)

Os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizavam patrulhamento de rotina, naquela localidade, quando foram abordados por uma pessoa que informou ter sido vítima de roubo, há pouco minutos, quando estava em uma lanchonete, localizada nas proximidades da rua Alfredo Valois. A vítima informou ainda que o autor do crime teria fugido a pé.

A equipe policial iniciou imediatamente as diligências e conseguiu capturar o suspeito na rua Acopiara, próximo ao campo de futebol do Conjunto Hileia. Com ele foram encontrados três celulares, uma arma de fogo de fabricação caseira, R$ 48 reais em espécie. Os celulares e o dinheiro teriam sido subtraídos de vítimas durante roubo cometido na lanchonete e também em uma sorveteria, localizadas naquele bairro.

O homem foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Anúncio