VÍDEO: dupla armada é procurada por assalto a distribuidora em Manaus

Segundo a polícia, o estabelecimento comercial já foi assaltado três vezes pelo mesmo grupo criminoso

Manaus – Rubens de Souza Rios e um seu comparsa, não identificado, estão sendo procurador por um roubo praticado contra uma distribuidora localizada no bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O crime aconteceu na segunda-feira (21).

(Foto: Divulgação PC-AM)

De acordo com o Bruno Hitotuzi, titular do 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o estabelecimento comercial já foi assaltado três vezes pelo mesmo grupo criminoso.

“Rubens foi identificado como um dos autores do primeiro roubo ocorrido em 2023, quando ele juntamente com um comparsa renderam os funcionários do local e levaram todo o dinheiro do caixa”, disse Hitotuzi.

Conforme a autoridade policial, as investigações seguem em andamento para localizar Rubens, bem como identificar o outro envolvido.

blank

(Foto: Divulgação PC-AM)

Disque-Denúncia

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos infratores que entrem em contato pelo número (92) 3667-7615, disque-denúncia do 15° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

Veja vídeo:

Anúncio