VÍDEO: ‘tribunal do crime’ decepa mão de ‘Anjinho’ que roubava no Coroado

O suspeito praticava vários assaltos na zona leste e acabou sendo punido pelos próprios criminosos

Manaus – Um homem, identificado apenas como “Anjinho”, suspeito de uma série de assalto no bairro do Coroado, zona leste de Manaus, acabou passando pelo “Tribunal do Crime” e teve a mão decepada com um terçado.

blank

(Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), existe vários boletins de ocorrência (bo) registrados no nome do suspeito. A identidade de “Anjinho” não foi revelada pela PM.

A polícia informou que várias pessoas denunciaram que o homem cometia diversos assaltos na região, invadindo casas de moradores, as vezes ele até praticava os roubos na rua e armado.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que  ‘Anjinho’ tem a mão decepada pelo “Tribunal do Crime”. As informações apontam que a sessão dos criminosos aconteceu em uma área de mata da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Após ter o membro arrancado, o suspeito foi entregue a polícia que encaminhou ele para um hospital. Após receber atendimento médico, “Anjinho” foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ele deve responder por roubos e a polícia vai investigar quem são os criminosos que deceparam a mão do homem.

Veja vídeo:

 

Anúncio