VÍDEO: ‘Vitinho Cell’ é executado com mais de 10 tiros na zona sul de Manaus

Minutos antes de ser executado, Vitinho gravou um storie em seu Instagram revelando onde estava

Manaus- O influenciador ‘Vitinho Cell’ foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), em frente a um posto de combustíveis, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, zona sul de Manaus. Um outro homem, conhecido como ‘Zara Cel’ foi baleado na região da perna.

(Foto: Reprodução/ D24)

Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava colocando o insulfilm em seu carro quando criminosos armados chegaram no local e desferiram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele. ‘Zara Cel’, que estava com a vítima no momento do crime, também foi baleado na região da perna.

Minutos antes de ser executado, Vitinho gravou um storie no seu Instagram e disse:  ‘Ai ta ficando uma uva né, agora ninguém vai me ver dentro desse carro, tudo no sigilo”, disse o influencer em seu último storie na rede social que conta com mais de 80 mil seguidores.

Veja:

Não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Anúncio