VÍDEOS: assaltantes colidem em bomba de gasolina durante fuga em Manaus

Houve troca de tiros entre PM e criminosos; um morreu e outros dois foram socorridos

Manaus – Três assaltantes bateram em bomba de gasolina durante perseguição policial e troca de tiros com a polícia, na noite desta quinta-feira (11), na Avenida Mário Ypiranga, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. Um morreu e dois baleados foram socorridos para unidade hospitalar.

(Foto: Reprodução)

De acordo com informações da polícia, o carro em que os homens estavam realizando assaltos, possuía restrição de roubo e teria sido identificado através do sistema de monitoramento de câmeras. A equipe recebeu o alerta, e logo em seguida começou a perseguição policial. Durante a tentativa de fuga os criminosos atiraram contra a equipe policial e colidiram o veículo em uma bomba de combustível. Eles foram baleados.

blank

(Foto: Reprodução)

Após colidirem o carro com uma bomba de combustível, um dos criminosos morreu no local, e os outros dois baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo, e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

Anúncio