VÍDEOS: ataque criminoso deixa um homem morto e dois adolescentes feridos em Manaus

Um adolescente levou dois tiros na perna, e o outro levou um tiro na mão. Já Maurício foi baleado na cabeça

Manaus – Maurício Oliveira dos Santos, 30, foi arrastado por criminosos e morto a tiros na noite desta quarta-feira (22) na rua 9, bairro Alvorada 3, zona centro-oeste de Manaus. Dois adolescentes, de 16 anos, ficaram feridos.

(Foto: Divulgação)

De acordo com informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Maurício e dois adolescentes conversam em uma esquina da rua 7, quando homens armados chegaram em um carro branco, modelo Ford Ka, de placa não identificada, e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Um adolescente levou dois tiros na perna, e o outro levou um tiro na mão. Já Maurício foi baleado na cabeça e arrastado pelo carro até a rua 9, onde foi deixado. Parentes da vítima entraram em desespero ao ver o homem morto.

O jovens feridos foram socorridos pelos moradores para o SPA Alvorada no mesmo bairro, e de lá foram transferidos para Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Anúncio