Manaus- Cerca de 152 tabletes de maconha tipo skunk foram apreenedidas nesta sexta-feira (16), em uma residência na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus. O prejuízo ao narcotráfico está avaliado em mais de R$ 2 milhões.

(Foto: Divulgação/ PC-AM)
Conforme o delegado Filipe Lago, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), as investigações iniciaram há aproximadamente 30 dias quando a equipe policial recebeu uma denúncia por meio do 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a respeito do esquema criminoso.
Segundo o delegado, as investigações apontaram que a droga era distribuída para vários pontos de Manaus, sendo armazenadas em sacos de papel utilizados para guardar marmitas e transportadas por meio motoboys que usavam mochilas de entrega.
De acordo com o delegado, durante diligências, a equipe de investigação chegou até uma casa na comunidade Grande Vitória, onde os entorpecentes foram encontrados. Eles estão avaliados em mais de R$ 2 milhões.
Com a apreensão realizada pelo Denarc, apresentada na quinta-feira (15), esta é a segunda ação da Polícia Civil de apreensão de drogas em menos de 24 horas.
Veja vídeos: