Vídeos: homem é assassinado durante confronto de facções em Manaus

Um outro homem, não identificado, foi baleado mas conseguiu fugir do local

Manaus – Francisco Carlos Lima, 23, foi assassinado a tiros e um outro homem sem a identificação foi baleado após uma troca de tiros entre um confronto entre facções rivais, por volta das 7h da manhã desta quarta-feira (21), na Comunidade Jardim Tropical, na Travessa Pedro Teixeira, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com as informações dos policiais da 22° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe foi acionada por volta das 7h da manhã, com a informação de um duplo homicídio, chegando no local foi constado o óbito de apenas Francisco Carlos, o outro envolvido no confronto foi socorrido por uma viatura da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e encaminhado para o hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Segundo as informações dos moradores da área, pelo menos quatro suspeitos de uma facção rival chegaram para invadir o beco conhecido como ‘beiradinho’, quando uma troca de tiros começou na área.

As informações dão conta ainda, que os agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) interviram na ação e os criminosos trocaram tiros com os agentes. Nenhum agente do Core ficou ferido durante o confronto.

O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito de umas das vítimas. O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e o caso deve investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas (DEHS).

Veja vídeos da ocorrência:

Anúncio