Vídeos: homem é preso com quase 30 kg de drogas escondidas em malas

Criminosos passaram pimenta em pó nos tabletes em uma tentativa de dificultar o trabalho de cães farejadores

Manaus – Victor Reis da Silva Brasil, 30, foi preso e quase 30 kg de drogas foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, Força Tática, a equipe recebeu denúncias de que suspeitos estavam vendendo drogas no bairro Nova Cidade, zona norte.

Ao chegarem até a casa do endereço informado, os policiais encontraram o suspeito e 8 kg de drogas guardadas em malas. O homem então informou aos policiais que tinha mais drogas escondidas em um condomínio no conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez, zona centro-sul de Manaus.

A suspeita é que os entorpecentes seriam enviados a outro local por estarem em malas. Os criminosos também passaram pimenta em pó nos tabletes em uma tentativa de disfarçar o cheiro e dificultar o trabalho de cães farejadores, caso as malas fossem transportadas de barco ou avião para outro local.

O suspeito e as drogas apreendidas foram levados até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A polícia vai investigar outros possíveis envolvidos no caso.

Veja os vídeos:

Anúncio