Manaus – O corpo esquartejado de um homem identificado como Gabriel, 22, foi encontrado, na noite de quarta-feira (2), dentro de uma lixeira na rua Fragata, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. A vítima era namorado de Miriam Marinho da Silva, 28, que foi executada a tiros na manhã de quarta-feira, no campo do Suplanzão, também em Petrópolis. O casal foi vítima do tribunal do crime.

Homem esquartejado é achado em lixeira de Manaus (Foto: Divulgação)
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira, a equipe da Companhia de Policiamento Independente de Cães (Cipcães), realizaram buscas em duas lixeiras, para tentar encontrar o corpo de Gabriel.
Dentro de uma das lixeiras foi encontrado apenas um dedo humano e as roupas que Gabriel estava usando no momento que foi torturado pelo tribunal do crime. Já na segunda lixeira, foi encontrado o tronco, as pernas, os braços e a cabeça do homem. Em vídeos que circulam nas redes sociais, Gabriel e Miriam aparecem amarrados sendo interrogados e ameaçados por outros criminosos.
O Corpo Militar de Bombeiros do Amazonas foi acionado para auxiliar nas buscas pro corpo. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.
Veja vídeos: