VÍDEOS: homem rouba carreta, causa acidente em Manaus e diz que ‘só queria dar uma volta’

O homem roubou a carreta e causou uma confusão no bairro da Alvorada após acidente

Manaus – Um homem, não identificado, foi preso, na noite de sexta-feira (3), após roubar uma carreta, atropelar uma pedestre e causar um acidente batendo em vários carros. Ao ser preso, o suspeito alegou que apenas queria “dar uma volta” na carreta. A prisão aconteceu no bairro Alvorada, zona centro-oeste, após o suspeito roubar o veículo na Avenida Torquato Tapajós, zona oeste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com as informações da polícia, o suspeito roubou a carreta em frente a uma fábrica de refrigerante na Torquato Tapajós. O dono do veículo ao perceber que a carreta havia sumido acionou os policiais militares. Após denúncias, a Polícia Militar (PM) localizou o homem no bairro Alvorada após ele ter atropelado uma pessoa e colidido com outros carros.

Vídeos nas redes sociais mostram que após o acidente o suspeito foi capturado por alguns moradores e agredido. Além do acidente que causou, o homem teria arrancado a fiação pública do bairro Alvorada.

O suspeito foi preso e conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A informação inicial é de que a pedestre atropelado ficou apenas com ferimentos.

Veja vídeos:

Anúncio