Manaus – O investigador da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), identificado como Raimundo Nonato Machado, conhecido como ‘Nonato Careca’ e a mulher Juçara Machado, se envolveram em uma briga na noite desta sexta-feira (18). O investigador incita uma ‘luta’ entre a esposa e a funcionária de uma advogado que ao tentar conter as duas, levou um tiro de raspão na perna. O caso ocorreu no estacionamento de um condomínio, na avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações a mulher de Nonato, batia na funcionária de um advogado que ao saber do ocorrido corre para ajudar a mulher. Quando o advogado se aproxima, tenta separar as duas e logo é contido pelo investigador que desfere um soco contra o homem. Os dois caem no chão e Juçara saca a arma do marido e atira contra o advogado, acertando de raspão a perna do homem. O advogado corre para a guarita do condomínio, mas é perseguido pelo investigador e pela mulher que está bastante alterada.
A motivação da briga seria porque o casal achava que a babá, funcionária do advogado, falava mal deles.
Segundo a babá, há meses Juçara a xinga. Na noite desta sexta-feira, a mulher estava saindo do elevador quando encontrou com o casal. Juçara disse “ainda me olha torto essa filha da put@”, já o policial a chama de ‘vagabund@’. Nesse momento, Juçara dá um empurrão na mulher e as agressões iniciam.
Alguns condôminos pedem que o homem separe as duas, mas ele se nega e ainda incentiva a mulher a bater na babá.
“Bate na cabeça dela. Na cabeça, bate. Acaba com a cara dela. Isso chuta, não deixa ela levantar”, diz Nonato.
‘Nonato Careca’ já tem passagem pela polícia por injúria e ameaças de morte, e chegou a ficar um tempo afastado da Polícia Civil do Amazonas, por conta da sua conduta.
O caso foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os dois devem passar por audiência de custódia neste sábado (19).
Veja vídeos: