Vídeos mostram suspeitos de assaltar “Amarelinho” com arma falsa sendo presos

Um passageiro avistou uma viatura da polícia e contou sobre o assalto

Manaus – Três homens foram presos acusados de assaltar um ônibus alternativo ‘Amarelinho’ na noite desta quarta-feira (11), após um cerco dos Policias Militares da 4° Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na  rua Açaizeiros, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, dois homens que estavam com armas falsas (simulacro) entraram no “amarelinho” e ameaçaram os passageiros enquanto do lado de fora um outro suspeito esperava em um carro branco modelo Gol.

Ao chegar na Avenida Cosme Ferreira os homens desceram do ônibus. Um passageiro desceu logo em seguida e avistou uma viatura da polícia. A vítima contou sobre o assalto e os policiais seguiram em perseguição pelos homens que foram localizados próximo à uma unidade de saúde infantil.

Assim que a viatura policial passou perto do veículo viu que os suspeitos estavam jogando vários pertences das vítimas pela janela do carro.

Eles foram rendidos e levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Pelo menos 10 vítimas que registraram Boletim de Ocorrência.

Veja os vídeos:

Anúncio