Vídeos: mulher é presa suspeita de matar ex-marido com facada no coração em Manaus

O crime ocorreu na rua Uchis, no bairro São José Operário, zona leste da cidade

Manaus – Ingrid dos Santos Pinto, 28, foi presa na segunda-feira (5) suspeita de matar com uma facada no coração o ex-companheiro, Maurino Lima Sombra, que tinha 42 anos. O crime ocorreu na rua Uchis, no bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a prisão ocorreu na madrugada da segunda-feira. Ao chegarem no local os policiais encontraram a suspeita nervosa e embriagada. No primeiro momento, Ingrid negou o crime. Porém, em seguida confessou que tinha esfaqueado o ex-marido.

“Eles eram ex-companheiros e já haviam se separados há cerca de três anos. Esse relacionamento havia terminado em razão de violências domésticas, mas eles ainda se encontravam. Nesse dia eles foram assistir o jogo do Brasil jutos e consumiram bebida alcoólica. Os dois estavam muito embriagados”, explicou o delegado.

Ainda segunda a polícia, Ingrid disse que o ex-marido novamente tentou agredi-lá e foi quando ela se armou com uma faca perfurando a região do coração da vítima. Ela também informou à polícia que esfaqueou o ex-marido para se defender, mas a polícia não pode afirmar nesse momento se houve mesmo a legítima defesa.

“A equipe também percebeu uma perfuração na região da costa o que sugere que ela tenha de certa forma premeditado esse crime. Se armou com essa faca, pegou esse indivíduo pelas costas no momento inicial e posteriormente desferiu um golpe no coração. Esses são os primeiros levantamento investigativos e vamos aguardar a perícia técnica que vai subsidiar o inquérito policial”, completou o titular da DEHS.

Ingrid foi encaminhada para a DEHS e depois para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito. A suspeita ainda disse que exite uma testemunha que também teria sido agredida pela vítima. Até o momento essa testemunha não foi encontrada pela polícia.  A DEHS investiga o crime.

**Matéria atualizada ás 11h17**

Veja vídeos:

Anúncio