Manaus – Um homem identificado como Wendre Pedroso de Oliveira, de 32 anos, foi preso na sexta-feira (23) após perseguir a ex-companheira, uma personal trainer, dentro de uma academia localizada no bairro Tarumã, zona oeste da capital. O caso foi registrado por câmeras de vigilância do local.

(Foto: Reprodução)
De acordo com as informações, Wendre não aceitava o fim do relacionamento e invadiu a academia onde a vítima trabalha. As imagens das câmeras do local flagraram o momento em que ele encurrala a mulher enquanto ela tentava desesperadamente fugir. Apavorada, a personal trainer conseguiu se trancar em uma sala para se proteger do agressor.
A defesa da personal trainer revelou que os abusos por parte de Wendre não são recentes. As agressões começaram durante o relacionamento de cerca de dois anos do casal, que era marcado por agressões verbais, crises de ansiedade e episódios de automutilação por parte da vítima. O homem era descrito como extremamente ciumento e não aceitava que a companheira exercesse sua profissão como personal trainer.
Wendre foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Veja vídeos