Coari – Kemisson Souza de Araújo, 37, vulgo “Keké”, suspeito de executar Rena Gil Costa Viana, 32, se entregou à polícia no final da tarde da segunda-feira (6), no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus). A vítima era funcionário público de um hospital e foi morta dentro de uma lanchonete no domingo (5).

suspeito de executar funcionário se entrega e revela motivo do crime no AM (Foto: Divulgação – Polícia)
De acordo com as informações da polícia, Kemisson foi presa de forma preventiva após se apresentar juntamente com um advogado na delegacia. Em depoimento ao policiais, o suspeito confessou que cometeu o crime por ciúmes, uma vez que Renan era ex-companheiro da atual namorada dele.
Keymenson será encaminhado a Justiça para que seja emitido o mandado de prisão em desfavor do autor. A polícia procura agora pelo homem que ajudou Kemisson dando fuga a ele em uma motocicleta logo depois do homicídio.
Relembre o crime
As imagens da câmera de segurança mostram que a vítima estava sentada em um das mesas e aparenta realizar um pagamento para a garçonete. Em seguida, Keymeson entra no local e faz diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Renan ainda tentou se defender com uma mesa, mas foi atingido com três tiros.
- Renan Gil, 32, foi executado a tiros no último domingo (5) dentro de uma lanchonete (Foto: Divulgação)
- A vítima ainda tentou se defender com uma mesa, mas foi atingido com três tiros (Foto: Reprodução)
O crime aconteceu dentro de uma lanchonete localizada no bairro Itamaraty, no município de Coari.
Veja vídeo da prisão:
Veja vídeo do crime: