Vídeos: Três homens são executados após ataque criminoso em Manaus

Os três homens foram executados dentro de uma casa na Comunidade Parque Riachuelo

Manaus – Três homens foram executados a tiros durante um ataque criminoso na tarde desta terça-feira (3), na Rua Praia do Forte, na Comunidade Parque Riachuelo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, dois carros com criminosos chegaram no local e invadiram a casa onde estavam Jadeson,  Railander Soares e André Sá. Os suspeitos efetuaram vários disparos contras os homens. Jadeson e Railander morreram no local. André ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a UPA Campos Salles, mas não resistiu e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, um balde com 7 quilos de drogas foi encontrado dentro da casa. A viúva de uma das vítimas foi encaminhada para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimento.

Os moradores informaram que os homens estavam morando há um mês no local, mas eram conhecidos pela comunidade.

Os policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e isolaram a área. Não há informações sobre a motivação do triplo homicídio. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja vídeos:

**Matéria atualizada às 14h15**

Anúncio