Vídeos: vendedor de peixe é surpreendido por criminosos e baleado em Manaus

O crime aconteceu neste sábado (10) na Avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, próximo da feira do produtor

Manaus – O vendedor de peixe identificado como Sidney de Souza Miranda, 27, foi baleado com tiro de arma de fogo após ter o carro atingido por diversos disparos. O crime aconteceu neste sábado (10) na Avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro de uma picape, modelo Strada, de cor preta, próximo a feira do produtor, quando foi surpreendido por dois suspeitos, ainda não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta.

Os criminosos perguntaram quem seria Sidney e assim que percebeu a dupla o feirante entrou no carro para tentar fugir. Porém, os suspeitos efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida no momento em que entrava no veículo.

A população que estava no local socorreram a vítima que foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Assim que chegou no hospital ele foi levado para sala de cirurgia. Não há informações do estado de saúde.

Ainda de acordo com informações de pessoas do local onde o crime aconteceu, Sidney trabalhava vendendo peixe nas proximidades da feira do produtor e teria brigado com um mototáxi da área.

Após o crime, a dupla criminosa fugiu do loca. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Veja vídeos:

Anúncio