‘Vitinho Cell’, executado com mais de 10 tiros, já foi preso por roubo em Manaus

O influencer estava próximo a um posto de combustíveis quando foi abordado por criminosos e morto no bairro Betânia, zona sul da capital

Manaus- O blogueiro João Victor Bezerra de Souza, 22, conhecido como ‘Vitinho Cell’, executado na tarde desta quarta-feira (21), com mais de 10 tiros, já foi preso em fevereiro de 2023, por  roubar um celular e duas televisões em Manaus. O influencer estava próximo a um posto de combustíveis quando foi abordado por criminosos e morto no bairro Betânia, zona sul da capital.

(Foto: Reprodução/ instagram)

O influencer foi preso em fevereiro de 2023. Em 2022,  uma vítima compareceu à delegacia para informar que tinha sido roubada ao descer do seu veículo, no conjunto Augusto Montenegro, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

“A vítima relatou que dois homens, até aquele momento desconhecidos, a ameaçaram com uma arma e entraram na sua residência, ocasião em que subtraíram duas TVs e um celular, modelo Iphone 11”, disse o delegado Costa e Silva, titular do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo a autoridade policial, após o rastreio do celular foi possível identificar o portador do aparelho, que fez a compra do objeto na internet, com um homem que apresentou o comprovante de compra, realizado via pix.

“De posse desse documento, conseguimos levantar a foto do dono da conta e chamamos a vítima para reconhecê-lo, ocasião em que constatamos que se tratava de João Victor. Aprofundando as investigações, outra vítima que teve o celular roubado no bairro Alvorada, também reconheceu o autor”, falou o titular.

Segundo informações de testemunhas, ‘Vitinho Cell’ também é suspeito de atropelar duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em julho de 2023,  na Avenida Maneca Marques, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus. Ainda segundo as informações, após a colisão, o influencer saiu do local sem prestar atendimento.

Sobre o crime:

O influencer  ‘Vitinho Cell’, foi executado com mais de 10 tiros na tarde desta quarta-feira (21), em frente a um posto de combustíveis, na rua Adalberto Vale, bairro Betânia, zona sul de Manaus. Um outro homem, conhecido como ‘Zara Cell’ foi baleado na região da perna.

Segundo as informações de testemunhas, a vítima estava colocando o insulfilm em seu carro quando criminosos armados chegaram no local e desferiram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele. ‘Zara Cell’, que estava com a vítima no momento do crime, também foi baleado na região da perna.

Minutos antes de ser executado, Vitinho gravou um storie no seu Instagram e disse:  ‘Ai ta ficando uma uva né, agora ninguém vai me ver dentro desse carro, tudo no sigilo”, disse o influencer em seu último storie na rede social que conta com mais de 80 mil seguidores.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime.

Veja vídeo: 

 

Anúncio