Vizinho denuncia homem que tentou agarrar a própria prima à força no AM

Vítima é uma adolescente de 14 anos

Manacapuru- Um homem de 23 anos, foi preso no último domingo (10), após ser denunciado por um vizinho que afirmou que o indivíduo teria praticado estupro de vulnerável, contra sua própria prima, uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu na rua João 23, bairro Centro, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

(Foto: Erlon Rodrigues/PC-AM)

Conforme a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) , a prisão ocorreu após a equipe policial plantonista receber uma denúncia de um vizinho, informando que a adolescente havia sido vítima de estupro de vulnerável.

“Em posse dessas informações, fomos até o local e encontramos a vítima. Em depoimento, ela relatou que estava almoçando na casa de sua tia, juntamente com sua mãe, momento em que o infrator chegou bastante alterado e visivelmente bêbado”, relatou a delegada.

Ainda segundo Roberta, a adolescente contou que o homem chegou a agarrá-la por diversas vezes, passando as mãos em sua coxa e nádegas, e ainda puxou seu cabelo e tentou levantar a sua saia.

“Em decorrência da confusão no local, o vizinho tomou a iniciativa e denunciou o fato, e assim a equipe conseguiu localizar e prender o homem em flagrante. Ele foi conduzido à DEP e autuado por estupro de vulnerável, e ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário”, informou a titular.

Anúncio