Acompanhado de aliados, Lula visita fábrica na ZFM e reúne com indígenas

O senador Eduardo Braga (MDB), candidato a governador do Amazonas, acompanhou a visita ao lado de Lula

Manaus – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está na capital amazonense acompanhado de aliados cumprindo agenda de campanha nesta quarta-feira (31). Pela manhã, Lula, que concorre à presidência da República, esteve em uma fábrica de produção de motocicletas, automóveis e produtos de força, na Zona Franca de Manaus, junto com seu candidato a governador do Estado, Eduardo Braga (MDB).

O grupo que acompanha Lula, durante passagem pela capital, iniciou a visita com a chegada do senador Omar Aziz (PSD), junto ao deputado federal Marcelo Ramos (PSD) e o senador Randolphe Rodrigues (Rede-AP).

Nesta tarde, Lula visita o Museu da Amazônia (Musa), na zona leste, como parte da sua agenda na capital do Estado. Lideranças indígenas já se encontram no local para se reunir com o candidato.

O indígena Tikuna Sinesio Trovão da vila Betânia no alto Solimões disse que a principal reinvidicação do povo é a construção de um hospital indígena.

“Já é o momento de um governo federal construir hospital específico para a população indígena do Amazonas.  Nós temos sete distritos aqui, muita gente sofre”

Acompanhado de aliados, ele cumprimentou trabalhadores e apoiadores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Eduardo Braga (@eduardobraga_am)

Em suas redes sociais, o senador Eduardo Braga garantiu a segurança da Zona Franca de Manaus.

“Vamos garantir a segurança jurídica da nossa Zona Franca! E com isso, trazer grandes investimentos e novas tecnologias, para aprimorar, diversificar e fomentar a vinda de novas empresas, gerando milhares de novos empregos!”

Anúncio