Advogado Fabrício Marques é empossado como novo membro substituto do TRE-AM

Solenidade de posse foi conduzida pelo presidente do TRE-AM, desembargador João Simões, e pelo vice-presidente da Corte Eleitoral, desembargador Aristóteles Lima Thury

Manaus – O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Yedo Simões, participou nesta quinta-feira (12) da solenidade de posse de Fabrício Frota Marques no cargo de desembargador eleitoral substituto da Classe dos Advogados, do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), para o biênio 2020/2022.

Ele substitui o advogado Bartolomeu Júnior, na vaga pertencente à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM). A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente do TRE-AM, desembargador João Simões, e pelo vice-presidente da Corte Eleitoral, desembargador Aristóteles Lima Thury.

Fabrício Frota Marques (à direita) substitui o advogado Bartolomeu Júnior (Foto: Chico Batata/TJAM/Divulgação)

 

“Ele é um advogado de muita competência, com trabalho de destaque na Justiça do Amazonas e vem somar aos membros do TRE, com seus conhecimentos e sua cultura. Com certeza, quem ganha com isso somos todos nós, quando digo nós, refiro-me à sociedade, aos eleitores e a esta Corte Eleitoral. Portanto, quero parabenizar e dar as boas-vindas ao nobre advogado Fabrício Marques”, disse o presidente do TRE-AM, desembargador João Simões.

Fabrício Marques prometeu muita dedicação para cumprir a missão recebida ao tomar posse como membro do TRE-AM. “Tenho total consciência da missão que me foi incumbida. Este é um ano eleitoral, de eleições municipais, um período de muito trabalho. A Justiça Eleitoral do Amazonas dispõe de todo um aparato para lidar com os desafios e a minha expectativa é de atuar de forma retida, proba, sempre em prol da sociedade”, destacou o novo desembargador eleitoral.

O presidente do TJAM, desembargador Yedo Simões, destacou a brilhante carreira do advogado, que foi escolhido como membro do eleitoral. “Fabrício é um jovem promissor, tem um histórico na família da área jurídica, o pai dele também foi membro do TRE. É motivo de satisfação para nós participarmos deste momento”, enfatizou o presidente do TJAM.

Participaram também da solenidade o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Campbell Marques; o vice-presidente do TJAM, desembargador Wellington Araújo; os desembargadores Ari Jorge Moutinho da Costa; Flávio Pascarelli e Graça Figueiredo; vários juízes e outras autoridades.

Anúncio