Amazonino Mendes anuncia Humberto Michiles como vice na chapa para Governo do AM

O anúncio da chapa de Amazonino Mendes foi feito durante a convenção da federação PSBD-Cidadania

Manaus – Unidos em uma federação partidária, PSDB e Cidadania confirmaram neste sábado (30) o ex-deputado federal Humberto Michiles (PSDB) como o vice-governador para compor a chapa de Amazonino Mendes (Cidadania) ao Governo do Amazonas.

“É uma honra ser vice do maior governador do Amazonas.Tenho orgulho de ser o vice do Negão. Fui secretario do governo de Amazonino, fui deputado estadual, federal, estou pronto para essa missão. Amazonino buscou um parceiro para trazer de volta a felicidade do povo do Amazonas com compromisso, dedicação e amor pelo povo. Agora vamos à luta”, disse Michiles.

Durante seu discurso, Amazonino agradeceu e elogiou a presença de seus apoiadores. De acordo com o candidato, “é a primeira vez que vê o povo comandar e ninguém consegue superar a vontade do povo.”

“Aqui não tem prefeito mandando, não tem governador, tem o povo mandando. Cada vez mais vocês tem o coração do Negão. Estamos todos juntos. Pela primeira vez a gente ver o povo comandar. Parabéns meu povo. Ninguém e nenhum local deste planeta consegue superar a vontade do povo”, disse.

Negão também fez duras críticas ao Auxílio Estadual permanente no valor de R$ 150 no governo de Wilson Lima (União Brasil). Amazonino enfatizou que “Wilson Lima usa o cartão do auxílio para encher o buraco do dente do pobre já que ele não fez nada. O povo está desempregado, sofrendo, desesperado e ele quer comprar com esse cartão”.

O ex-governador do Amazonas também rebateu as críticas que questionam sua capacidade de administar o Estado por conta da sua idade.

“Sim, eu estou velho. Não nego, foi Deus que me segurou. Eu repito, sou velho mas não sou gagá”, disse Amazonino que foi aplaudido pelos apoiadores.

Arthur Virgílio Neto para Senado

A convenção também oficializou os nomes do pré-candidato ao Senado, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, e de sua primeira suplente, Maria do Carmo Seffair.

“O que me alimenta de verdade é o amor que tenho pelo Amazonas e que o povo do Amazonas tem por mim. Esse sentimento me deixa muito forte, disposto e enfrentar qualquer coisa. Vou mostrar desde o primeiro dia de mandato como é que a gente faz o respeito”, disse Arthur Virgílio Neto.

Maria do Carmo Seffair também mostrou seu apoio ao ex-prefeito de Manaus e declarou que “ele é um dos melhores políticos do Amazonas”.

“O povo amazonense precisa ser representado na Câmara Federal, ele defende o povo, a Zona Franca de Manaus e estará lá para lutar a favor do povo. Então dia 2 de outubro o povo precisa escolher Arthur Virgílio”, pontuou Maria do Carmo.

Amom Mendel para deputado federal

blank

(Foto: Ivan Duarte GDC)

A Federação PSBD/Cidadania-Amazonas também oficializou durante a convenção deste sábado (30) o nome de Amom Mendel para o cargo de deputado federal na Câmara dos Deputados.

 

Anúncio