Amom Mandel anuncia pré-candidatura a deputado federal

O evento contará com a participação do presidente nacional da sigla, Roberto Freire

Manaus – Amom Mandel (Cidadania) vai anunciar sua pré-candidatura para deputado federal em evento neste sábado (07), às 9h, no Rancho Sertanejo, localizado na Av. Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras.

(Foto: Divulgação)

O evento contará com a participação do presidente nacional da sigla, Roberto Freire, que estará em Manaus para lançar a federação partidária com o PSDB.

De acordo com Amom, sua candidatura surge em um cenário político enfraquecido que precisa da atuação da juventude para lutar a favor da democracia, da ética e da transparência política não apenas no Amazonas, mas em todo o Brasil.

“Hoje, terminamos o levantamento dos nossos compromissos de campanha e iniciamos a elaboração de um portal da transparência completo do nosso mandato cuja versão preliminar já está disponível na Web. A grande maioria dos nossos compromissos já foram cumpridos e os que faltam serão, sem sobra de dúvidas, concluídos antes do fim do ano, o que me deixa confiante para a tomada de novos desafios”, afirmou Amom Mandel.

Anúncio