Apoiadores de Bolsonaro farão ato em Manaus neste domingo

A ‘motociata’ acontece em apoio a proposta do voto impresso defendido pelo presidente

Manaus – Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro organizam uma ‘motociata’ em apoio ao presidente para ocorrer neste domingo (27), a partir de 15h, na Avenida das Torres, em Manaus. A manifestação acontece em apoio a proposta do voto impresso defendido pelo presidente.

Manifestação reune apoiadores de Bolsonaro em Manaus no próximo domingo. (Foto: Divulgação)

O ato está sendo organizado pelo Movimento Conservador Amazonas e faz parte de uma programação nacional de apoio ao presidente. A programação não contará com a presença do presidente na capital.

O voto impresso tema é uma das bandeiras do chefe do executivo federal, que defende que o sistema traz maior confiabilidade à votação, visualizando sua campanha à reeleição.

“Só na fraude o 9 dedos volta [fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, virtual adversário do presidente em 2022]. Agora se o Congresso aprovar e promulgar, teremos voto impresso. Não vai ser uma canetada de um cidadão como esse daqui [apontando para o celular] que não vai ter voto impresso, pode esquecer isso daí”, afirmou Bolsonaro a apoiadores em frente ao Palácio do Alvorada, na manhã da última segunda-feira (21).

Um adesivaço faz parte de programação que vai ocorrer no próximo domingo(27) em Manaus. Segundo informações, uma outra ‘motociata’ já está prevista para acontecer na segunda quinzena de julho, desta vez com a presença do presidente.

Anúncio