Apoiadores locais do Aliança pelo Brasil voltam a coletar assinaturas para o partido

Objetivo é oficializar a criação do partido de Jair Bolsonaro junto ao Superior Tribunal Federal

Manaus – Apoiadores da criação do partido Aliança pelo Brasil, do presidente Jair Bolsonaro, estiveram reunidos, na manhã deste domingo (16), em uma casa de festas na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da cidade. A campanha, organizada em Manaus pelo deputado estadual Delegado Péricles, tem como objetivo a coleta das 500 mil assinaturas necessárias para a oficialização do partido junto ao Superior Tribunal Federal.

“É uma mobilização no País inteiro, em prol de um partido que nós acreditamos. É um partido diferente, conservador, de direita, que defende a família, patriota, cristão, que defende as boas práticas, e é o partido do nosso presidente Jair Bolsonaro. Eu fico feliz em ver toda essa mobilização em prol desse partido que nós confiamos e acreditamos que será um novo marco para a política do nosso País”, disse o deputado.

Pela primeira vez em Manaus, Carlos Jordy, deputado federal pelo Rio de Janeiro, também participou do evento (Foto: Thiago Modesto/GDC)

O cadastro para quem desejava apoiar o partido foi feito no local do evento. Quem não foi, ainda pode preencher e imprimir a ficha disponibilizada no site www.aliancapelobrasil.com.br e registrar em um cartório de notas.

“Teremos outras mobilizações ao longo dos dias, para coletar assinaturas. Basta trazer RG, CPF e Título de Eleitor, para que possa fazer esse apoiamento para a criação do Aliança Pelo Brasil. Já houve um outro evento, no dia 25 de janeiro. E todos os eventos são importantes para que a gente atinja o nosso objetivo, que é a coleta de assinaturas para a criação do partido”, acrescentou Péricles.

O evento contou, ainda, com a presença do deputado federal do Rio de Janeiro Carlos Jordy, que esteve pela primeira vez na capital amazonense. Ele já participou de outras campanhas pelo Brasil e destacou o grande número de pessoas aderindo e apoiando o novo partido.

“Nós estamos fazendo uma mobilização nacional. Eu comecei no meu Estado, fazendo em vários municípios onde temos apoiadores do presidente. Na verdade, no Brasil inteiro nós temos apoiadores do presidente. E, quando eu comecei a receber esses convites, eu fui até o Pará, na semana retrasada. Hoje eu estou aqui em Manaus, pela primeira vez, e isso demonstra que o Norte e o Nordeste, que são historicamente dominados pela esquerda, têm se transformado”, afirmou.

O deputado federal do Amazonas, capitão Alberto Neto, também esteve presente no evento. Apesar de ser de outro partido, o parlamentar pontuou a importância de estar presente na criação do partido, o qual ele também apoia.

O deputado federal do Amazonas, Alberto Neto, também apoia a criação do partido Aliança pelo Brasil (Foto: Thiago Modesto/GDC)

“Eu sempre apoiei o presidente, muito antes de ser político, e não pode ser diferente. A criação desse partido mostra que a chama da mudança ainda está acesa. O ainda povo quer que o presidente tenha todas as condições de governar, de fazer esse excelente governo que está fazendo. E esse partido vai ser importante para que o presidente tenha governabilidade na Câmara dos deputados, no Senado, no Congresso em geral”, falou.

Anúncio