Após ser criticada, deputada responde Omar Aziz nas redes sociais; veja vídeo

“Pega essa bunda gorda sua que ‘tá’ aí na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para esse país”, respondeu a deputada

Brasília – A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) respondeu na sexta-feira (25) ao comentário do senador e presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD), durante sessão no Senado. Omar criticou a deputada em seu apoio a Jair Bolsonaro, e por tirar sua máscara na segunda-feira (21), quando acompanhou a comitiva. “Quando ele tira a máscara, a mulher também tira a máscara só para bajular”, disse Omar Aziz.

Em seu perfil no Twitter, Zambelli afirmou que não transmite e não pega Covid-19 por estar com o “IgG positivo” e que, por isso, retirou a máscara em apoio ao presidente para “mostrar que ele não está sozinho”. Ela contestou a fala de Aziz ao dizer que conheceu seu marido quando ele já era comandante da Força Nacional. “E o dedinho mindinho do meu marido vale mais do que o senhor”, disse.

O vídeo de manifesto da deputada termina com xingamentos ao senador. “Pega essa bunda gorda sua que ‘tá’ aí na CPI sentada e vê se faz alguma coisa de útil e que preste para esse país, ao invés de ‘tá’ falando ‘merda’ sobre as pessoas, ‘tá’ bom, seu inútil e imbecil”, finaliza.

A deputada ainda respondeu uma outra ironia do senador com uma vídeo montagem relembrando ações da Operação Maus Caminhos, deflagrada em 2016, que resultaram na prisão da esposa de Omar e ex-primeira dama do Estado Nejmi Aziz, investigada em uma das fases da Operação Maus Caminhos.

Veja vídeo:

Anúncio