Arthur alega receber insultos de pré-candidatos à prefeitura; veja vídeo

Prefeito de Manaus inicia o vídeo falando sobre o clima das eleições e a preocupação com a cidade e com os ataques à família

Manaus – O Prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, divulgou um vídeo, nesta segunda-feira (7), onde fala sobre insultos que a família tem recebido de pré-candidatos à prefeitura da capital.

Arthur inicia o vídeo falando sobre o clima das eleições e a preocupação com a cidade e com os ataques à família. “Eu fico um pouco espantado com o clima que estou vendo. Eu, por exemplo, não sou candidato a nada. Sou candidato a entregar uma cidade decentemente organizada para quem vier depois de mim. E estou vendo assim uma enorme preocupação que, por um lado, me deixa intrigado. Por outro lado, me parece uma expressão de medo, uma expressão de rancor. Insultam minha esposa, insultam minha família, gratuitamente”, desabafou.

No vídeo o prefeito explica que nem se ele fosse candidato os ataques se justificariam. “Acha que vai multiplicar por dez só porque disse que é candidato a prefeito? Se o povo quiser, vai. Multiplica até por 50. Mas, não é o normal numa carreira política. Esta eleição vai exigir maturidade”, disse.

Arthur encerra o vídeo falando sobre perdão. “Eu quero que todos esses que nos difamam saibam que eles não estão desguarnecidos. Eu não sou anjo da guarda, mas oro por eles. E a minha resposta para mentiras, para ódio, para invencionices, para a perversidade é muito simples: é o perdão”, concluiu o prefeito de Manaus.

Anúncio