Arthur diz que trabalho em conjunto é fundamental contra crise na saúde e segurança

Prefeito disse que novo governador do Amazonas deve ter humildade e colaboração para enfrentar as crises no Estado

Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgilio Neto, disse que novo governador do Amazonas deve ter humildade e colaboração para enfrentar as crises no Estado. A declaração foi concedida neste domingo em visita à REDE DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (RDC).

“Não espero milagres, mas espero respeito, fraternidade e colaboração de tudo o que for possível”, disse o prefeito (Foto: Raquel Miranda)

Para o prefeito, alguns pontos são fundamentais para o bom funcionamento da administração pública neste novo cenário político.

“O novo governador vai se arrumar com uma equipe renovada, forte e expressiva e vai ter que ter um entrosamento muito fraterno com Manaus. Eu não espero milagres, mas espero respeito, fraternidade e colaboração de tudo o que for possível. O novo governador deverá, a meu ver, cumprir dois trabalhos essenciais: resgatar o amor próprio do amazonense que está ferido, e o respeito pelo Amazonas lá fora, que também está ferido”, destacou

Segundo Arthur, o trabalho conjunto entre prefeitura e governo é importante para que o Amazonas enfrente a crise na saúde e segurança. “O que espero é humildade. Os dois candidatos são maduros e vão enfrentar um abacaxi desse porte, e eu estarei à disposição para ajudar em tudo aquilo que for bom para o Estado e para Manaus”, disse.

Anúncio