Arthur Neto visita obras e anuncia construção de escola no Águas Claras

“Será um Centro Municipal de Educação Infantil juntamente com uma Escola Municipal de Ensino Fundamental”, destacou Arthur

Manaus – O prefeito Arthur Virgílio Neto anunciou na tarde deste sábado (31), a construção de uma escola na Avenida Coletora, no Conjunto Águas Claras, bairro Novo Aleixo, zona norte, durante visita ao distrito de obras existente na área. De acordo com o prefeito, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, a área do distrito de obras dará espaço a uma escola que será construída com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Escola será construída no antigo distrito de obras (Foto: Divulgação)

“Tenho muito carinho por este bairro pois eu o urbanizei desde a primeira rua e aqui construímos dois parques da juventude, creche, iluminamos a LED. É um bairro de qualidade com planejamento, onde os imóveis foram muito valorizados. Aqui no terreno do distrito de obras nós queremos reservar para uma grande escola financiada pelo BID, com contrapartida da Prefeitura de Manaus. Será um Centro Municipal de Educação Infantil juntamente com uma Escola Municipal de Ensino Fundamental”, destacou Arthur.

Segundo ele, a prefeitura também busca uma área institucional para a construção de uma obra que será uma grande surpresa. “Assim que encontrar o terreno farei o anúncio deste que será, um grande presente para Manaus e deixará muita gente feliz”, assegurou o prefeito.