Audiência Pública sobre possível terceira onda da Covid-19 no AM é adiada

Em nota, a Comissão de Saúde da ALE informou que os demais órgãos envolvidos optaram por realizar a Audiência na próxima quarta-feira(07)

Manaus – A Audiência Pública virtual que estava marcada para esta segunda-feira(05), às 10h, para tratar da possibilidade da terceira onda do coronavírus no Amazonas, na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE) foi adiada devido a problemas técnicos de internet. Em nota, a Comissão de Saúde da ALE informou que os demais órgãos envolvidos optaram por realizar a Audiência na próxima quarta-feira(07), às 14h.

Sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Foto: Laércio Sousa/ ALE)

Entre os convidados para explicar a a preparação do Estado uma possível 3ª onda da Covid-19, estavam o secretário de Saúde do Amazonas (SES-AM), Marcellus Campêlo, e o diretor-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Cristiano Fernandes.

Leia mais: Secretário da SES terá que se explicar na ALE

O alerta sobre uma possível terceira onda foi feito pelo biólogo Lucas Ferrante, que também foi convocado para a audiência.

Adiada para a próxima quarta-feira(07), a audiência deve contar ainda com a presença, além dos membros titulares da comissão, o Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Defensoria Pública (DPE-AM), a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e Fiocruz.

Anúncio