Avante confirma David Almeida e Marcos Rotta como candidatos à prefeitura de Manaus

Evento ocorreu em formato drive-in, no espaço via torres, zona norte de Manaus. A medida foi tomada seguindo as recomendações para evitar a propagação da Covid-19

Manaus – O partido Avante Amazonas realizou, na tarde desta quinta-feira (10), a convenção partidária que confirmou o nome de Davi Almeida para disputa à Prefeitura de Manaus, juntamente com Marcos Rotta, como vice-prefeito.

(Foto: Yago Frota / GDC)

O evento aconteceu em formato drive-in, no espaço via torres, na Avenida das Torres, zona norte de Manaus. A medida foi tomada seguindo as recomendações para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

O pré-candidato Davi Almeida destaca que, possui experiência e preparo suficiente para enfrentar os desafios da capital, como mobilidade urbana, transporte público e saúde básica.

“Poder ser candidato da cidade que você nasceu, cresceu, e vive é um privilégio, nós temos maturidade, experiência e preparo suficiente, pata enfrentar essa jornada diante dos desafios que Manaus vivência no dia a dia”, destacou Almeida.

Segundo o pré-candidato à vice-prefeito, Marcos Rota, a capital terá dois prefeitos, conhecedores dos problemas enfrentados.

“É essa nossa disposição, esse nosso compartilhamento de ideias e ideais, pensamentos, alinhados a experiência”, afirmou Rotta.

Almeida destaca ainda, que a população vai poder contar com qualidade, gestão, eficiência e compromisso.

Anúncio