Bolsonaro confirma vinda a Manaus no dia 18

O presidente virá participar da entrega do Conjunto Habitacional Manauara 2 a princípio e que a agenda ainda está sendo construída

Manaus – O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), deve vir à Manaus no próximo dia 18, a confirmação foi feita nas redes sociais do coronel Alfredo Menezes (Patriota) nesta quinta-feira (5). A confirmação foi feita pessoalmente pelo próprio Bolsonaro ao Menezes durante um café da manhã, em Brasília, onde foi alinhado também a programação de sua estada à capital amazonense.

(Foto: Reprodução)

De acordo com o coronel, o presidente virá participar da entrega do Conjunto Habitacional Manauara 2 a princípio e que a agenda ainda está sendo construída.

Hoje à tarde, segundo Menezes, será apresentado ao presidente o novo desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), o recém nomeado Fabrício Frota Marques.

“Aproveitamos o café da manhã para falarmos sobre a política nacional, a CPI da vergonha e também a luta pela aprovação do voto impresso e auditável para as próximas eleições. Na ocasião, o presidente confirmou a ida ao Amazonas”, destacou.

O presidente viria a Manaus no mês passado, onde permaneceria dois dias, mas sua vinda foi cancelada devido ao seu estado de saúde.

Anúncio