Bolsonaro participa de ato que pede voto impresso e BR-319 em Manaus

Nos próximos dias 16 e 17 de julho participa da entrega das casas populares no conjunto residencial Manauara 2 e uma motociata

Brasília –  O atual presidente do País, Jair Bolsonaro, tem data marcada para vir a Manaus. Nos próximos dias 16 e 17 de julho estará na capital para diversos atos na cidade, dentre eles um lançamento de um conjunto habitacional e uma motociata em apoio ao mandatário.

Bolsonaro vem a Manaus em ato que pede voto impresso e BR-319. (Foto: Divulgação)

De acordo com o candidato ao senado em 2022, ele afirmou que ainda estão em tratativas para o horário do evento, afirmando que a motociata ocorrerá no sábado.

Além do horário, o percurso também está em analise pelos líderes do evento. Ele afirmou que passará pelas principais vias de Manaus, terminando no Teatro Amazonas, principal ponto turístico da Capital.

Além de um ato de apoio ao presidente, Menezes afirmou que o evento defenderá os temas da implementação do voto impresso e auditável e pela pavimentação da BR-319, um dos maiores dilemas do Estado.

O presidente desembarca em Manaus na sexta-feira (16) e participará de evento que marcará a entrega das casas populares no conjunto residencial Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, além de encontrar com representantes evangélicos, já alinhando apoio para a candidatura presidencial em 2022.

Anúncio