Bolsonaro participa de ‘motociata’ com apoiadores neste sábado em Manaus

A última visita de Bolsonaro a capital Amazonense foi no dia 28 de maio no evento religioso Marcha Para Jesus

Manaus – O presidente Jair Messias Bolsonaro, participa neste sábado (18) de uma ‘motociata’ promovida por apoiadores em Manaus. Com chegada prevista para 10h30 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Bolsonaro será recebido por autoridades e políticos da capital.

(Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

Segundo um de seu apoiadores, Coronel Menezes, o presidente vem à Manaus a passeio e como em todo o lugar que passa pelo Brasil a ‘motociata’ não pode faltar. Menezes disse ainda que a concentração será a partir das 13h no Complexo da Ponta Negra, zona oeste da cidade. Às 16h, será a saída da ‘motociata’ na Ponta Negra percorrendo alguns bairros da capital que o presidente faz questão de conhecer. A ‘motociata’ termina no Centro de Convenções de Manaus – Sambódromo com um evento gospel ‘O fruto fiel’,  organizado por uma Igreja Evangélica, localizada na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

A última visita de Bolsonaro a capital Amazonense foi no dia 28 de maio. Na ocasião, o presidente participou do evento religioso Marcha Para Jesus.

Nesta sexta-feira (17), Bolsonaro participou da ‘motociata’ em Belém no Pará. O presidente foi à capital paraense para o evento em comemoração aos 111 anos da Assembleia de Deus.

Anúncio