Capitão Alberto Neto recebeu alta nesta sexta-feira, após passar por cirurgia de emergência

O deputado federal pelo Amazonas passou dois dias internado em um hospital de Brasília (DF), após passar por procedimento cirúrgico

Manaus – Após dois dias internado em um hospital de Brasília, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Republicanos-AM) recebeu alta na tarde desta sexta-feira (6) e já está em casa.

Alberto Neto passou por cirurgia para retirada de apêndice, realizada com urgência, depois de ser internado sentido fortes dores abdominais.

O deputado está bem, embora não possa realizar muitos movimentos devido ao procedimento cirúrgico (Foto: Divulgação)

Por determinação médica, o parlamentar ficará 15 dias em recuperação sem tem autorização para viajar. Neste período, ele ficará em casa, onde continuará realizando suas atividades.

O deputado está bem, embora não possa realizar muitos movimentos devido ao procedimento cirúrgico. Alberto agradece todas as mensagens de apoio que recebeu por meio das redes sociais.

“Muita gente enviou mensagens desejando minha recuperação. É nessas horas que vemos a preocupação e o carinho das pessoas que nos acompanham, eu agradeço a todos que oraram por mim. Graças a Deus deu tudo certo e agora é seguir com os cuidados pós operatórios”, disse.

Anúncio