Brasília – Emocionado, o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou na sexta-feira (21) que o Brasil “não vive mais em uma democracia” e que é necessário “se adaptar aos novos tempos”.

(Foto: Reprodução)
A declaração foi feita durante um evento do Partido Liberal em Brasília, poucos dias após a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por suposta tentativa de golpe de Estado.
Durante seu discurso, Carlos Bolsonaro destacou que, apesar das dificuldades, a família Bolsonaro nunca se calará diante dos desafios.
“Vivemos um momento delicado no país. Acredito que a gente não vive mais em uma democracia e tem que se adaptar aos novos tempos. Mas jamais vamos nos calar”, afirmou.
Carlos também fez uma reflexão sobre sua trajetória política, lembrando de quando, aos 17 anos, disputou uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro contra sua própria mãe, Rogéria Bolsonaro.
“O momento que a gente vive é delicado e covarde. Não desejo isso para ninguém na vida”, disse ele, destacando o sofrimento que sua família tem enfrentado, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro, em meio às investigações sobre o suposto plano para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).