Comissão promove seminários no Rio e na Região Norte sobre impactos da reforma tributária

Em Manaus, o seminário está marcado para a próxima sexta-feira (11), mas a programação ainda não foi definida pela Comissão Especial da Reforma Tributária

Brasília – A Comissão Especial da Reforma Tributária (PEC 45/19) realiza três seminários regionais na próxima semana, no Rio de Janeiro, em Belém e Manaus, para debater os impactos da proposta no setor produtivo.

Em Manaus, o seminário está marcado para a próxima sexta-feira (11), mas a programação ainda não foi definida pela comissão.

O deputado Sidney Leite (à direita), o primeiro vice-presidente da comissão, é um dos convidados para o seminário em Belém (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (7), o seminário acontece na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, com a presença de parlamentares, especialistas e empresários. O evento será às 9h, no plenário Barbosa Lima Sobrinho, da Alerj.

Foram convidados para o debate no Rio o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ); o deputado Hildo Rocha (MDB-MA), presidente da Comissão Especial; o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), relator da Reforma Tributária; o deputado Marcelo Calero (Cidadania-RJ), membro da comissão e coordenador do seminário; e o deputado Paulo Ganime (Novo-RJ), também membro da comissão e coordenador do seminário.

Na quinta-feira (10), o seminário regional acontece em Belém. Os convidados são o primeiro vice-presidente da comissão, deputado Sidney Leite (PSD-AM); o deputado Celso Sabino (PSDB-PA), coordenador do seminário e membro da comissão; o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, Daniel Santos; o presidente da Câmara de Vereadores de Belém, Mauro Freitas; e o governador do Pará, Helder Barbalho.

O seminário vai acontecer às 18h, no auditório 1 do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Anúncio