Convenção da federação PSDB e Cidadania será no dia 30 de julho

Na convenção, serão confirmados os nomes de candidatos aos cargos para governador, vice-governador, senador, e deputados federais e estaduais

Manaus – A Federação PSDB/Cidadania-Amazonas vai realizar a sua convenção partidária estadual no 30 de julho, na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, localizada na avenida Margarita, nº 1033, bairro Cidade Nova, a partir das 10h.

(Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN)

“Vamos dar início, oficialmente, ao processo eleitoral. Nós temos a convicção de que apresentaremos um excelente quadro de candidatos formados por integrantes da Federação, com compromissos reais com a população do Amazonas”, disse o presidente do PSDB Amazonas e pré-candidato a senador, Arthur Virgílio Neto, que assinou o edital na condição de presidente da Federação PSDB/Cidadania-Amazonas.

Na convenção, serão confirmados os nomes de todos os candidatos aos cargos em disputa para o Amazonas – governador, vice-governador, senador e deputados federais e estaduais –, além dos números de cada candidatura para que sejam registrados junto à Justiça Eleitoral. O registro pode ser feito imediatamente após a realização da convenção.

“Chegou a hora de todos juntos, partidos, candidatos e os amazonenses, unirmos forças e apresentar um verdadeiro projeto de desenvolvimento econômico e social para o nosso Amazonas, tanto no Executivo, quanto no Legislativo, e nosso time tem um potencial gigantesco para esse papel”, declarou o pré-candidato a governador Amazonino Mendes.

A convenção oficializará os nomes dos pré-candidatos ao governo do Estado, Amazonino Mendes, e de seu vice-governador, além dos nomes do pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, e de sua primeira suplente, Maria do Carmo Seffair. Conforme o edital de convocação, ainda durante o encontro deverão ser aprovadas a estratégia eleitoral e o nome que serão adotados pela federação neste pleito de 2022.

Amom para deputado

A convenção do PSDB/Cidadania também irá confirmar o nome de Amom para a disputa ao cargo de deputado federal.

“Nós vamos desenvolver projetos de campanha de forma colaborativa e desenvolver propostas de políticas públicas na área da saúde, da educação, segurança. Tenho certeza que com isso e com estudos nós teremos propostas viáveis e que podem ser realizadas”, disse.

Anúncio