‘Cornos com Bolsonaro’ vira destaque no Twitter

Os tuítes lideraram os grand topics no Brasil

Manaus –  Na noite desta segunda-feira (1º) uma discussão no Twitter entre o presidente Jair Bolsonaro e o humorista Antonio Tebet acabou entrando na lista de assuntos mais comentados da rede social .

As tags “Tablet” e “Cornos com Bolsonaro”, acabou se destacando após o humorista ter feito uma postagem provocando o presidente: “DataTabet: 98% dos cornos que defendem Bolsonaro no Twitter têm foto de perfil cafona com óculos escuros dentro do carro”.

Bolsonaro se defendeu e publicou um texto falando sobre novo decreto “Boa piada, Tablet. Falando em carro, publicamos nosso decreto que reduz o IPI (IMPOSTO) sobre mais de 4000 itens, incluindo automóveis. O bom dessa medida, é que ela não contempla apenas aqueles que você diz me apoiarem, mas a todos, inclusive os cornos com a sua ideologia”, escreveu o presidente em sua rede social.

Os tuítes lideraram os trending topics no Brasil  durante a noite de segunda, e na manhã desta terça-feira (2) ainda estava em terceiro nos assuntos mais comentados.

Anúncio