Coronel Menezes é pré-candidato a Prefeitura de Manaus pelo Patriota

De acordo com Menezes, o partido não pretende se aliar a velhos políticos, mas fazer a diferença ao se tornar mais uma opção aos eleitores de Manaus

Manaus – Escolhido para representar o Partido Patriota nas Eleições Municipais de 2020, Coronel Alfredo Menezes teve a pré-candidatura ao cargo de prefeito de Manaus lançada na tarde desta quarta-feira (17), no Da Vinci Hotel, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da cidade.

De acordo com Menezes, o partido não pretende se aliar a velhos políticos, mas fazer a diferença ao se tornar mais uma opção aos eleitores de Manaus. “Tenho o desejo de lutar pela Manaus dos sonhos, não só dos meus sonhos, mas dos sonhos de todos os cidadãos manauaras”, declarou o pré-candidato.

Coronel Alfredo Menezes teve a pré-candidatura ao cargo de prefeito de Manaus lançada pelo Partido Patriota (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Felipe Souza (Patriota) afirmou concordar com a indicação de Alfredo Menezes e disse estar pronto para apoiá-lo se essa for a decisão do partido.

“O Patriota é um partido extremamente democrata. Um partido que não se respeita, não respeita a democracia. Até o final do mês de julho, o Patriota fará as suas prévias, e se o candidato escolhido for o Coronel Menezes, eu estarei com ele; e se for eu, ele estará comigo. Nós estamos alinhados quanto a isso visando uma Manaus melhor. É um projeto de grupo, de partido, e não um projeto individual”, declarou.

Durante o lançamento, Coronel Menezes estava acompanhado de Felipe Souza (também presidente do Patriota); do vice-presidente do Patriota Manaus, Jamys Castelo Branco; do vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus, Joelson Silva; e da presidente do Patriota Mulher, no Amazonas, Débora Menezes.

A reunião foi apenas para a imprensa, a fim de apresentar oficialmente Alfredo Menezes como pré-candidato à Prefeitura de Manaus e evitar aglomeração.

Anúncio