CPI da Saúde: Wilker solicita da Sefaz cópias das notas fiscais relativas a compra de ventiladores

Outro requerimento aprovado pela Comissão Parlamentar de Inquérito é a solicitação das mesmas notas fiscais da empresa FJAP, no âmbito da Receita Federal

Manaus – A Comissão Parlamentar de Inquérito da Saúde na Assembleia Legislativa do Estado (ALE) aprovou, na tarde desta quarta-feira (27), requerimento apresentado pelo deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) em que pede ofício à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) solicitando cópias da nota fiscais emitido pela empresa FJAP e Cia Ltda. relativas a venda de ventiladores à Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

(Foto: Reprodução)

Entre os cinco membros da Comissão, foram quatro votos a favor e apenas um contrário, do deputado estadual Dr. Gomes (PSC), da base aliada do governo do Estado.

Outro requerimento aprovado pela Comissão é a solicitação das mesmas notas fiscais da empresa FJAP no âmbito da Receita Federal.

Ainda na CPI da Saúde, foi aprovada o pedido de informações da Susam sobre os processos de aquisições de respiradores da secretaria. Novamente houve voto contrário do deputado Dr. Gomes, que se manifestou afirmando que a Susam irá atender a demanda, independente do requerimento. Sobre o assunto, Wilker Barreto afirmou ter solicitado estas informações por meio de requerimento na ALE e não foi atendido e, por isto, voltou a fazer o pedido no âmbito da CPI.