David Almeida lança o ‘Avante Mulher’ nesta quinta-feira

Ex-deputado apresentará o grupo de mulheres que atuará nessa frente, com o objetivo de construir propostas de políticas públicas para o plano geral do partido

Manaus – O presidente do Avante no Amazonas, David Almeida, lançará nesta quinta-feira (15) o primeiro núcleo temático da legenda no Estado, o Avante Mulher. Ex-deputado apresentará o grupo de mulheres que atuará nessa frente, com o objetivo de construir propostas de políticas públicas para o plano geral do partido.

David Almeida lançará o ‘Avante Mulher’ nesta quinta-feira, 15 (Foto: Divulgação)

De acordo com David, o núcleo Avante Mulher será o responsável pela organização feminina, tanto nas questões partidária internas, quanto na organização de debates junto às organizações de mulheres em diversas frentes como empreendedorismo, social, educacional, esportiva e rural. O grupo será formado por um grupo diretor similar ao da executiva estadual, mas contará com lideranças de diversos segmentos que serão liderados por militantes não candidatas, mas também pelas pré-candidatas do partido às eleições de 2020.

“O nosso objetivo é reunir as mulheres do partido para que elas se reúnam com os mais diversos nichos femininos, a fim de construir propostas de políticas públicas voltadas para elas nos seus mais diversos campos de vivência ou de atuação como o empreendedorismo e o meio rural. São propostas que serão inseridas no plano de governo do partido, que serão apresentados mais a frente para a sociedade”, explicou David Almeida.

Atualmente com um grupo de quase 120 mulheres entre profissionais liberais, empresárias e líderes comunitárias, o Avante Mulher será coordenado pela procuradora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a advogada Ana Paula Aguiar.

Anúncio