Deputado Celso Russomano recebe título de cidadão amazonense

Além disso, ele participou do 1º Workshop de Direito do Consumidor, na manhã desta sexta-feira (20), no auditório Belarmino Lins, na sede da ALE

Manaus – O deputado federal Celso Russomano (Republicanos-SP) participou, na manhã desta sexta-feira (20), do programa ‘DIÁRIO DA MANHÃ’, da RÁDIO DIÁRIO 95.7 FM, do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC). Durante a entrevista, o parlamentar falou a respeito da homenagem que receberá na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE), com o título de Cidadão do Amazonas, projeto de autoria do deputado estadual João Luiz (Republicanos).

Para Russomano, o recebimento do título é “uma honra muito grande”. “Quando o deputado João Luiz me disse que iria propor isso na Assembleia Legislativa, fiquei muito honrado. Sou uma pessoa que amo essa terra, até pela origem, minha mãe é nascida na Amazônia. Então, me dá muito orgulho, eu não poderia ser agraciado com um maior prêmio na minha vida. Só tenho a gradecer a todos os deputados pelo carinho a minha pessoa”, acrescentou.

Em sua passagem pela capital amazonense, o parlamentar também participou, como palestrante, do 1º Workshop de Direito do Consumidor, na manhã desta sexta, no auditório Belarmino Lins, na sede da ALE. O parlamentar é especialista em Direito do Consumidor e fundador do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor (Inadec).

Segundo Russomano, o Brasil cresceu muito na fabricação de produtos e está preparado para entrar em qualquer país do mundo. Em contrapartida, a prestação de serviços ainda é muito ruim, conforme afirmou o deputado federal, além dos preços disparados.

“Nós temos muito que caminhar ainda. Mas eu tenho certeza absoluta que brasileiro começa cada vez mais a reclamar pelos seus direitos e nós vamos construir, sem dúvida nenhuma, uma cidadania muito maior”, afirmou.

O deputado federal Celso Russomano esteve na sede do GRUPO DIÁRIO DO AMAZONAS (Foto: Yago Frota)

Anúncio