Democracia Cristã declara apoio a pré-candidatura de Braga

O apoio foi confirmado pelo pré-candidato a presidência da República, José Maria Eymael, durante a convenção do partido realizada neste sábado

Manaus – A Democracia Cristã (DC) declarou apoio à pré-candidatura ao Senado de Eduardo Braga, durante a convenção estadual do partido, realizada na manhã deste sábado (21), no Rancho Sertanejo, bairro Flores, zona centro-sul da cidade. O apoio foi confirmado pelo pré-candidato a presidência da República, José Maria Eymael, que está na cidade para acompanhar a articulação política do partido.

De acordo com Eymael, a Democracia Cristã está em todo o Brasil e vem crescendo de uma forma “extraordinária”. “O Amazonas é um exemplo disso. Hoje, a DC é a força política que mais cresce no Estado”, disse ele. Ainda na oportunidade, Eymael também declarou apoio a pré-candidatura do governador Amazonino Mendes.

“Nós temos candidatos a deputados estaduais e federais, nós vamos ter um deputado federal do Amazonas, sem dúvida nenhuma. Nós vamos eleger deputados estudais aqui no Amazonas e eu como pré-candidato a presidência da República, a partir do dia 28, como candidato, receberia uma votação consagradora no Estado do Amazonas”, afirmou.

O pré-candidato ao Senado, Eduardo Braga, disse que o apoio “é muito bem vindo” e que a Democracia Cristã, no Amazonas, é um muito dedicado. “Já fui do DC e vejo esse apoio como algo muito bem-vindo”.

Internet

Por conta do pouco tempo na TV, durante a Propaganda Eleitoral Gratuita, Eymael ressaltou, ainda, que usará as redes sociais durante a campanha política. “Hoje, tem sucesso nas redes sociais quem tem conteúdo. Então podemos dizer o que a Democracia Cristã já fez pelo País. Eu, enquanto constituinte, sou autor de todas as conquistas dos trabalhadores. As redes sociais são a diferença. O combate, a luta, é nas redes sociais”.

Anúncio