Prefeito critica denúncia de coligação de Amazonino contra Wilson; ouça o áudio

Arthur Virgílio Neto divulgou um áudio, neste sábado, em que critica o atual governador do Estado e tacha de ‘armação’ a denúncia de compra de votos contra Wilson

Escute o áudio do prefeito:

 

Manaus – O prefeito de Manaus Arthur Virgilio Neto publicou um áudio, neste sábado (20), em que critica o governador do Amazonas e tacha de “armação” a denúncia divulgada pela coligação “Eu voto no Amazonas”, que tem como candidato a reeleição o atual governador Amazonino Mendes (PDT), de que o candidato a governador Wilson Lima, da coligação “Transformação por um novo Amazonas” teria montado um esquema de compra de voto no município de Codajás.

Para o prefeito de Manaus o governador Amazonino está atrapalhando o povo do Amazonas.

“O governador Amazonino deve entender que está na hora de sair da ribalta. Ele está atrapalhando o Amazonas. Ele é inimigo de Manaus. Ele não respeita o nosso povo. Não respeita nossas tradições e pensa que ainda está na época de se fraudar eleições, como ele fez comigo em 1986. Não é mais época disso. Então esta historia de inventar que o candidato Wilson Lima que não esteve em Codajás estava tentando comprar votos em Codajás?”, declarou.

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (Foto: Alex Pazuello/Semcom)

Para o prefeito, a denúncia é de uma cabeça que ‘adoeceu por uma ânsia pelo poder’ e disse que dar um conselho ao governador.

“Fique, literalmente, na sua. Saia de um ambiente que não é mais seu. Abandone um poder que você não está exercendo com correção. E, sobretudo, entenda que a mensagem do povo é cristalina: a mensagem do povo é que tem que renovar”, disse.

Arthur afirmou esperar que o novo governador saiba entender esta mensagem. “E você, Amazonino, está fora. Deve respeitar o povo. Respeite seu povo e seu aliados. O que fizer, fará ainda mais para sujar a sua imagem de que não sabe respeitar o Amazonas”, frisou.

O prefeito disse que o atual governador deve sair com decência. “Algo que lhe faltou durante quase toda sua vida de empresário e de homem público. Respeite a decisão do povo. A decisão do povo é clara, não vão votar em mim  nem em você, vão votar no jovem Wilson Lima”.

Arthur afirmou que torce pela Amazonas e pela harmonia. “Torço, ao mesmo tempo, que se ponha ordem numa casa que você (Amazonino) desarrumou, que você ajudou a desarrumar. Você não fez nenhum trabalho de ajuste fiscal”, disse.

Em relação a obras em Manaus, o Arthur afirmou que o governador faz obra no Coroado para competir  com trabalho que já está sendo realizado pela prefeitura