Convenção confirma candidatura de Wilson Lima para Governo do Amazonas

Na convenção, além de apoiadores, estiveram presentes o candidato a vice, Tadeu Souza, e o prefeito de Manaus, David Almeida

Manaus – O governador Wilson Lima confirmou sua candidatura para Governo do Amazonas, em convenção do partido União Brasil, realizada na noite desta quinta-feira (4), no espaço Via Torres, na rua Visconde de Porto Seguro, no Parque Dez, zona centro-sul.

(Foto: Divulgação)

Tadeu Souza, candidato a vice de Wilson Lima, foi apresentado oficialmente. A sua pré-candidatura já havia sido anunciada nas redes sociais, nesta semana. Ele é ex-secretário da Casa Civil da Prefeitura de Manaus

O prefeito David Almeida, do partido Avante, mesmo partido que Tadeu Souza, também esteve presente.

“Hoje nós estamos unidos com uma nova geração. Eu como Prefeito de Manaus e o Tadeu que agora é vice do Wilson, podemos dizer muito obrigado pelos que vieram e já fizeram tudo por Manaus e pelo Amazonas”, disse David Almeida.

O candidato a vice se apresentou ao público e falou sobre seus objetivos em sua candidatura a vice-governador.

“Participei das revoluções para melhorar a cidade de Manaus ao lado do prefeito da cidade de Manaus. Eu quero colocar meus talentos que tenho nas mudanças da cidade”, disse.

Já o governador Wilson Lima falou sobre a promessa de campanha.

“Nós estamos trabalhando para fazer entregas importantes para o povo. É daqui para a frente com saúde e vontade de poder trabalhar”, disse.

Aproximadamente 10 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Anúncio